maquiagem.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Blush sem Mistério!

Hoje em dia o blush é um produto que não pode faltar na bolsa de uma mulher, ele é um produto simples, mas deixa a mulher ainda mais bonita. Porem na hora de usar, escolher cor e saber como passar é que o negócio complica, e surgem um montão de dúvidas. Então vamos esclarecer essas dúvidas?!

Antes de escolher a cor, precisamos saber usar, para isso devemos saber de que maneira o blush irá valorizar o nosso formato de rosto.

  • Para rostos redondos, o blush precisa ser aplicado de forma que diminua a largura do rosto, para isso, faça um traço com o blush, das maçãs do rosto em direção às têmporas, mas não aproxime muito dos olhos deixe pelo menos 1cm abaixo dos olhos.
  • Para rostos quadrados, o blush precisa criar a impressão de um rosto mais ovalado, para isso, aplique o blush nas maçãs do rosto sem puxar para a lateral, aplique também nas laterais da testa e do queixo, mas é importante esfumar muito bem esse traço, para que não fique artificial e pesado.
  • Para rostos triangulares, o blush também deve criara a impressão de um rosto oval, para isso, aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.
  • Para rostos ovais e compridos, não há muito o que se corrigir, mas o blush precisa valorizar esse formato de rosto, para isso, aplique o blush levemente sobre as maçãs do rosto levando-o levemente para lateral, aplique também na testa e queixo e esfume bem.
Agora que você já sabe como aplicar, veja dicas de que cores usar:
Espero ter ajudado! Beijos ;*

2 comentários:

Eii, gostou do post? Deixe seu comentário como resposta !
Beijinhos, Viic !