maquiagem.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançameto Avon: Onyx Luster

Hoje venho trazer mais uma novidade Avon, que desta vez é super moderna, desde as cores dos produtos ao design das embalagens. As novidades são, o Trio de Sombras e o Gloss Labial 3 em 1, que vem em embalagens compactas e práticas, ideais para carregar na bolsa.


Os Trios de sombras, estão disponíveis em 2 opções de Trios, com variações mínimas. O Trio Onyx Quartz, vem nas cores: rosa claro, preto e marrom, todas cintilantes; O Trio Midnight Luster, vem nas cores: coral, preto e marrom, todas cintilantes também. Como vocês podem perceber, a única variação é do rosa para o coral. Achei as cores maravilhosas!
Já os Glosses Labiais, estão disponíveis em duas cores. O Wine Luster, que fica cor de vinho, e o Peach Sparkle, que fica coral. O primeiro Gloss, tem a gama de cores vinho-grafite-creme, e a mistura dessas cores origina um vinho lindo; o segundo gloss, tem a gama de cores coral avermelhado-pérola-coral , que origina um coral bem lindo, um pouco nude. Estou encantada por esses glosses, as cores desses novos glosses me encantaram, e estou pensando seriamente em comprar um, só não sei qual, pois os dois são MARAVILHOSOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eii, gostou do post? Deixe seu comentário como resposta !
Beijinhos, Viic !