maquiagem.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Batom Laranja


Bem meninas, como vocês já viram, hoje o assunto é sobre BATOM LARANJA, eu sou suspeita a falar, já que eu ADOOOOROOO vou me controlar. Aí vai algumas dicas para vocês, espero que gostem!
Como a boca estará bem marcada com o batom laranja, o resto da maquiagem deve ser bem leve. As maçãs do rosto devem ficar um aspecto saudável, nada de pesar ou deixar o blush marcado. Nos olhos, a sombra deve ser em tons pastéis, como por exemplo, os beges. Use o rímel e o delineador para marcar suavemente o olhar.

Escolha o tom laranja que mais combina com a sua pele:


Branca: Mulheres com a pele branca podem usar qualquer tonalidade de batom laranja, tanto com brilho ou seco total. Abuse do coral vibrante, ele realça ainda mais a pele clara.
Morena: A pele morena combina com batom laranja em tons claros e cremosos, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom e quase transparente.
Negra: Os batons com tons opacos de cores intermediárias entre os tons suaves e fortes de laranja como o damasco combinam bastante com a pele negra. Evite os tons cintilantes.
# Fica a Dica: Meninas, quando usarem batom laranja, apostem no look vintage, trace um delineado gatinho com uma sombra nude, e vocês vão ter um look impecável!

Um comentário:

Eii, gostou do post? Deixe seu comentário como resposta !
Beijinhos, Viic !